quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Música na Estrada 2011: 16-Bits é Selecionada Para o Projeto


Por: Homer Serejo
16-Bits (Novo Repartimento - PA)

Fala moçada! Tudo tranquilo?

Recentemente saiu o edital para inscrições do Projeto Música na Estrada 2011, projeto faz parte do Conexão Vivo e que de acordo com o próprio site busca: "Retransmitir o Brasil para o seu próprio povo. Esta é a principal proposta do projeto Música na Estrada, que a bordo de uma carreta-palco percorrerá seis cidades paraenses em 2011, movimentando a cadeia produtiva da música no Pará através da  realização  de  shows  que  privilegiam  o  conteúdo  autoral. Do rock ao erudito. Do carimbó ao jazz. Da praticidade do tecnobrega à sensibilidade da experimentação."

Depois das inscrições fechadas saiu ontem (quarta-feira, 3 de agosto) o resultado dos selecionados para as apresentações, entre elas está uma banda do nosso Coletivo Poeira: A 16-Bits de Novo Repartimento.

16-Bits nas Seletivas Se Rasgum 2011 - Marabá

Vai aqui o comunicado oficial:
"A M.M Produções anuncia, na manhã desta quarta-feira, 3 de agosto, os quatro grupos pré-selecionados através do Edital Música na Estrada 2011.

A pré-seleção, que teve como curador o DJ e Produtor Patrick Tor4, apontou as bandas Aeroplano e Guitarrada-Açú, ambas de Belém, 16-Bits, de Novo Repartimento, e Sandália de Ambuá, de Abaetetuba.

Duas das bandas selecionadas irão se apresentar nas cidades de Abaetetuba, Capanema e Bragança, entre os dias 18 e 20 de agosto, e outras duas tocarão em Tomé-Açu, Paragominas e Dom Elizeu, de 25 a 27 de agosto.

Além dos selecionados via edital, a programação inclui artistas patrocinados pela Conexão Vivo e atrações locais.

Em seu segundo ano consecutivo de realização, o Música na Estrada tem o patrocínio do programa Conexão Vivo e incentivo da Lei Semear, Fundação Cultural do Pará Tancredo Neves e Governo do Estado do Pará."

0 comentários:

Postar um comentário