terça-feira, 12 de abril de 2011

Poeira na Labuta


Por: Homer Serejo
16-Bits – Novo Repartimento

Olá galera! Depois de descansar numa redinha preguiçosa tomando aquele coco gelado, nós voltamos as atividades! Sim, desta vez em dose dupla. Como assim? Explicarei a seguir:
Aproveitando os feriados da semana santa, o Coletivo Poeira Tucuruí resolveu atacar com o seu novo evento: Poeira, Páscoa e Rock ‘n Roll. No dia 23 (sábado), véspera de páscoa, num lugar conhecido por todos pelas suas serestas semanais e esportes no telão, o Bar Biquinho Lanches, na Vila Permanente. A entrada vai ser franca e a bagaça começa a partir das 20:00 h e entrará madrugada adentro.
Até agora fora confirmada previamente as atrações:
16-Bits (Novo Repartimento), Anja, Crono X e Contra Ataque.
Em breve postarei mais informações...
Agora pra te finalizar com a segunda dose empoeirada, finalmente Marabá entra no circuito dos eventos do Coletivo Poeira! E com grande estilo apresentam o festival Coletivo Poeira Rock, trazendo para marabá pela primeira vez a grande banda paraense Sincera, que promete levar a galera marabaense a loucura com o seu som Hardcore. Além dela, o festival também terá a presença de: 16-Bits (Novo Repartimento), Prima-Matéria, Teatro de Kimera e Belzeblues.
Pode colar lá que vai ser coisa fina!
Serviço:

Festival Coletivo Poeira Rock
Cidade: Marabá - PA
Data: 14 de Maio de 2011
Local: Casa Verde, Cidade Nova
Horário: 19:00h
Informações: tobiastarso@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário