sexta-feira, 6 de maio de 2011

Poeira's Bands: Prima-Matéria

Por: Tobias de Tarso
Teatro de Kimera (Marabá - PA)

E ai galera empoeira? Novidades! É com muito entusiasmo que venho apresentar a vocês a banda Prima-Matéria, é uma banda já consolidada no cenário marabaense que atualmente está trabalhando a todo vapor no seu primeiro EP intitulado “Extremas Possibilidades”, e vocês podem sentir um pouco o som dessa galera acessando o  myspace da banda. Segue abaixo release completo:    

A banda Prima-Matéria teve início quando Antonio Cavalcante (vocal e Guitarra) e Daniel Jorge (baixo), já parceiros de outras Bandas uniram-se a Vinicius Oliveira (bateria), em Maio de 2007. Com uma formação instrumental básica (Guitarra, Baixo e Bateria) porem de muita consistência sonora, a banda fez sua leitura do Rock, unindo uma sonoridade que explora influencias psicodélicas, grunge, progressivo, alternativo, Indie, Rock'in roll e musica eletrônica. aliada a letras que exploram a temática abstrata da personalidade humana, forjando assim uma linguagem própria bem difícil de rotular.

A diversidade de influencias musicais é essencial para a construção da sonoridade da banda
Radiohead, Audislave,los Hermanos, Nirvana, Beatles, Syd Barrett, The Doors,Jimi Hendrix, Muse, Alice'in Chais, Franz Ferdinand, David Bowie são algumas das referencias que compõem o universo musical da Prima-Matéria.

Com algum tempo de estrada a banda já realizou inúmeras apresentações em bares e boates, alem de ter participado de vários Festivais.  Atualmente a banda esta em fase de produção do seu primeiro EP e já se pode conferir uma amostra desse material em sites como:



Contatos:
  
(94) 8147-2231
(94) 3323-0465
(94) 9160-6848

0 comentários:

Postar um comentário