domingo, 8 de maio de 2011

Sincera promete quebrar tudo em Marabá


Por: Homer Serejo
16-Bits (Novo Repartimento - PA)

Neste próximo sábado dia 14/05 a galera do Coletivo Poeira Marabá faz a sua estréia com o grande evento, o Festival Coletivo Poeira, que terá com atração principal a banda belenense Sincera, que já tem um grande reconhecimento no cenário Paraense e nacional.
Eles que abriram ontem (7/05) o show da grande Dead Fish em belém, prometem conquistar o público de Marabá com o seu Hardcore. Num bate papo com João Lemos (Guitarra e Vocais), perguntamos sobre a expectativa para o show e como anda a banda:


Coletivo Poeira - O Sincera é uma das bandas de Belém que mais tem rodado no interior Paraense. Você acha que é importante fazer essa circulação? Quais são as diferenças entre estes cenários e Belém? E sobre a recepção do público local?

João Lemos - É fundamental pra uma banda hoje em dia viajar e conhecer o seu publico, e o Sincera tem optado por circular no interior, pela facilidade, pelo publico que é simplesmente sensacional onde quer que seja, e em relação a diferença dos publicos, o cenário do interior é mais cru, isso o torna mais visceral, o que particularmente gostamos muito.

Coletivo Poeira - Como estão os preparativos para mais um rolê aqui no interior? E a espectativa?

João Lemos - Ta massa, nunca tocamos em Marabá e só ouvimos coisas boas a respeito, a ansiedade ta grande ó.

Coletivo Poeira - O cenário de Marabá tem mais tendência ao Rock Pesado. O que o Sincera têm a oferecer a este público? O que pode esperar quem vai ver o Sincera no Festival Coletivo Poeira Rock?

João Lemos - A gente ta indo pra Marabá pra meter ficha velho, espero que o pessoal curta, vamo com tudo pra cima de vcs!

Coletivo Poeira - As quantas andam os trabalhos da banda? Aproveita e vende o teu peixe aí...

João Lemos - Estamos prestes a lançar uma fita K7, pelo Rajada Records ( @rajadarecords ), que é um split junto com outra banda de belem, o Turbo, também sairemos na coletãnea do blog Coisapop, e certamente esse ano sai mais um Ep, fora isso é circular no interior, e onde quer mais que nos chamem, se quiserem conhecer sobre o que se trata o sincera, é só acessar o nosso Toque no Brasil http://sincerarock.tnb.art.br/

Confira aí também o ótimo clipe do Sincera, em "Admitir":

Pra não esquecer:
Cartaz do festival
Serviço:

Festival Coletivo Poeira Rock
Cidade: Marabá - PA
Data: 14 de Maio de 2011
Local: Campus da UEPA, Novo Horizonte
Entrada: R$ 5,00
Horário: 19:00h
Informações: tobiastarso@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário