sexta-feira, 17 de junho de 2011

As Seletivas Se Rasgum Vem aí

 16-Bits na 1ª Seletiva Se Rasgum (2009)

Por: Homer Serejo
16-Bits (Novo Repartimento - CA)

Fala galera! As coisas estão pegando fogo no interior e pra completar a fogueira a galera da Se Rasgum está aportando em Marabá no dia 24 pra fazer as suas Seletivas para o VI Festival Se Rasgum, simplesmente o maior festival de música alternativa do Pará.

No facebook a produtora Renée Chalu já divulgou um pouco de como vai ser o evento:

" Esse ano teremos a primeira edição das Seletivas Se Rasgum com uma edição fora de Belém. No dia 24 de julho acontecerá as Seletivas Se Rasgum - edição Marabá, onde artistas dos principais municípios da região poderão estar se inscrevendo e participando. Serão selecionados 10 artistas para participarem das Seletivas - edição Marabá, sendo que apenas 2 serão vencedores e estarão na programação da VI edição do festival em novembro.

As inscrições poderão ser feitas a partir do dia 20 de junho pelo site da produtora: serasgum.com.br. Todas as informações sobre as Seletivas estarão no site, como edital, ficha de inscrição e material necessário.

Divulgaremos em breve informações sobre as Seletivas Se Rasgum de Belém."

Pra participar a banda ou artista tem que ter (ser):

  • Banda ou artista de um dos municípios de Marabá, Tucuruí, Rondon do Pará, Parauapebas, Canaã dos Carajás, Novo Repartimento e Xinguara que possuam trabalhos autorais (composições próprias);
  • Release atualizado;
  • Influências da banda; 
  • Integrantes e seus respectivos instrumentos; 
  • Estilo(s) que a banda permeia;
  • No mínimo uma música autoral gravada;
  • Foto da banda 
Então é isso moçada, vamos preparando aí o material que a disputa é de responsa!!

0 comentários:

Postar um comentário