quarta-feira, 1 de junho de 2011

Novidades Bitianas


Por: Homer Serejo
(16-Bits - Novo Repartimento/Tucuruí - PA)

Fale galera, belê? Vim aqui pra dar algumas novidades sobre a 16-Bits, só pra dar uma agitada aqui no blog, pra levantar a poeira (sem fazer analogias a música da Ivete Sangalo, por favor!).


Estamos nos planejando pra lançar um novo EP no fim do mês, mais tardar no início do outro, aproveitando a época de Seletivas Se Rasgum 2011, que é o maior festival de música alternativa Paraense, que desta vez terá uma das seletivas realizadas nas terras de Marabá. Atenção galera das bandas, preparem as suas músicas, fotos, release e apresentações, pois o crivo  é forte para entrar na disputa.

Então, como não queremos ficar muito para trás, juntamos a nova galera da Bits e fizemos uma nova sessão de fotos para a divulgação do próximo EP. Ficou legal né?

Sobre o EP:

O próximo EP da 16-Bits vai abrir uma nova série na história da banda, a série "Lo-Fi", termo que remente as gravações caseiras realizadas por muitas bandas alternativas nas décadas de 80 e 90, tendo como grande influência a americana Guided By Voices. Vamos buscar essa sonoridade na mistura da atual sonoridade da banda. Em breve estaremos lançando os primeiros resultados.


Novos Sites:

Agora aderimos aos 2 sites que estão no topo da tendência mundial em termos de compartilhamento e divulgação musical, que é o Band Camp e o SoundCloud.

Vai aí os links:



Lembrando que nos dois você pode fazer o download das músicas!






Por enquanto é isso moçada, em breve eu atualizo as novidades bitianas!
Abraço!

0 comentários:

Postar um comentário