sexta-feira, 8 de julho de 2011

Inscrições para as Seletivas Se Rasgum Marabá Prorrogadas



Por: Homer Serejo
16-Bits (Novo Repartimento - PA)

Fale galera empoeirada, belezura? Lhes trago boas notícias musicais! As inscrições para as Seletivas Se Rasgum Marabá foram prorrogadas, ou seja, você que ainda não conseguiu montar o seu material a tempo vai ter até o dia 15 de Julho. Corre atrás que vale muito a pena, garanto.

As inscrições e todo o regulamento estão disponíveis no site: http://www.serasgum.com.br/


Como estamos anunciando a um tempo, Marabá vai receber pela primeira vez as seletivas para o Festival Se Rasgum, o maior festival de música alternativa do estado. As inscrições estão abertas para as Seletivas no dia 24 de julho, na Orla do Rio Tocantins para 10 bandas do interior do sudeste do estado, das cidades de Parauapebas, Tucuruí, Novo Repartimento, Xinguara, Canaã dos Carajás e Rondon do Pará.

Os grupos inscritos serão avaliados e 10 bandas/artistas serão selecionados pelos jurados. Os dois grupos vencedores por votos populares e pelo juri participarão da programação do VI Festival Se Rasgum, em novembro, em Belém. A Seletiva Se Rasgum no Interior integra a programação do III Festival Rock Rio Tocantins, que será nosn dias 22 e 23 de julho. A noite do dia 24, das Seletivas, encerra com show de Juca Culatra e Cristal Reggae.

0 comentários:

Postar um comentário